Nasci numa família que sempre adorou eternizar as memórias mais queridas através da lente da máquina fotográfica. Posso dizer que quase nasci com uma câmara na mão. Aos 11 anos, a paixão adensou-se na companhia da minha prima mais velha e das suas experiências com câmaras pinholes construídas com caixas de sapatos.
Mas foi com a minha primeira máquina “a sério”, digital de 4mpx, que cresci com o bichinho da fotografia. Sempre a registar a magia da vida, os momentos mais inspiradores, a fingir ser um fotógrafo da National Geographic.
Durante muitos anos, investi em formação na área da fotografia com o intuito de me tornar um fotojornalista, retratar o mundo, principalmente as suas guerras. Acreditava que só assim poderia tornar o mundo um lugar melhor.
Com a admissão no Instituto Português de Fotografia, descobri que a beleza deste mundo reside nos momentos encantadores da existência de cada um.
Descobri que a minha verdadeira paixão é contar a história de um amor para a vida toda, eternizar os vossos casamentos, as vossas palavras de afecto, as vossas lágrimas de felicidade, os vossos olhares apaixonados. Só assim é possível inspirar o mundo e ser-se inspirado.